Assistente de Administração de Contratos I

📍 Porto Alegre - RS Publicado 14/11/2025 Área: Assistente de Administração de Contratos
Temporária

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Contrato: Temporário Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades Analisar e atualizar novas inclusões de clientes/beneficiários em nossa base.

Local

Porto Alegre - RS

Não especificado

Responsabilidades

  • Analisar o pedido de adesão ao Plano de Demitidos e Aposentados (DEMAP) e realizar a análise e cadastramento das concessões do Benefício Família
  • Verificar se as propostas dos clientes PF (Pessoa Física) ou PME (Pequena e Média Empresa), estão de acordo com a regulamentação estabelecida pela ANS e com as Políticas Comerciais definidas pela Unimed Porto Alegre, liberando a efetivação do novo contrato junto a equipe de vendas ou RE (Relações Empresariais).
  • Analisar a portabilidade do plano de saúde, verificando se a origem está de acordo com as regras da ANS, para viabilizar a contratação do novo plano, sem a necessidade do período de carência.
  • Realizar a conferência de contratos, verificando se estão assinados de acordo com a proposta, bem como efetivando o cadastramento dos dados e contatando clientes.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Formação para posição: Ensino Médio completo
  • Pacote Office (Word, Excel, Power Point)
  • Desejável: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração ou áreas afins

Benefícios

  • VR R$40,00 por dia + VT

Carga horária

220 horas anuais

Tipo de contrato

Temporário

Benefícios

  • VR R$40,00 por dia + VT