Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega.
- Digitação de pedidos no SAP quando necessário.
- Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos.
- Digitação e Leitura e escrita de e-mails Contato com o Cliente via E-mail, Whatsapp e Telefone
- Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.
- Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate por regional.
- Atuação direta em casos de retornos junto as lojas e UO's.
- Apoio na crítica de bases de pedidos junto aos clientes HM.
- Realização de críticas de Bloqueio por supressão ou portfólio não liberado junto aos clientes.
- Suporte nas reuniões junto ao cliente e comercial.
- (Presencial e On-line) Realizar contato com cliente interno e externo, garantindo o alinhamento dos pedidos.
- Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos.
- Atuar junto ao cliente e time comercial nas manutenções de cadastro dos produtos.
- Agendamento e alinhamento das entregas junto as lojas/ CD/ fábrica ou unidades de faturamento
Requisitos
- Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em sistemas da informação, ciência da computação, banco de dados, engenharia, marketing, administração de empresas ou relacionado a exatas/TI.
- Vivência em áreas de Control Desk/planejamento em centrais de atendimento e afins.
- Pacote Office (Excel nível intermediário, Word nível Básico, Power Point nível Básico), SAP (Diferencial), conhecimento básico em Power BI e gestão de informação/dados.
- Relacionamento com parceiros e equipe interna, trabalho em equipe, negociação, foco no cliente, Dinamismo, facilidade de aprendizado, boa dissertação, resiliência, capacidade de organização e gestão de tempo.
- Idiomas: Espanhol / inglês básico.
- Sistemas utilizados: SAP, Power BI, Excel, BW, GAUGE, SAP Ariba, Perceptive.
Benefícios
- Refeitório no local; Vale transporte.
Tipo de contrato
Temporário
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Teste de PDA
- Entrevista Gestor
- Exame médico
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores.
Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás.
Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky.
A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
Informações Adicionais
- Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.
- Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes.