Assistente de Educação Corporativa

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 29/09/2025 Área: Assistente de Educação Corporativa

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Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.

Local

Belo Horizonte - MG

Híbrido

Responsabilidades

  • Executar o suporte administrativo e logístico para os programas de educação corporativa em âmbito regional, garantindo a padronização e eficiência dos processos locais.
  • Apoiar a implementação de treinamentos nas filiais e unidades regionais.
  • Organizar salas, equipamentos e materiais de apoio.
  • Garantir a comunicação entre a matriz e as unidades quanto aos programas de T&D.
  • Acompanhar indicadores regionais de participação e feedbacks.
  • Apoiar o controle da jornada de trabalho, monitorando os indicadores da área e acompanhando os processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Prestar suporte aos colaboradores e líderes na utilização do Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO); Auxiliar a liderança na emissão de relatórios e análise de dados da área; Identificar inconsistências nos indicadores e gerar análises críticas para aprimoramento dos processos; Analisar e reportar erros no sistema, solicitando as devidas correções; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento do pacote office
  • Experiência administrativa em áreas de RH ou educação corporativa.

Diferenciais

  • Ter experiência com plataformas LMS e/ou sistemas de RH.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Vale refeição ou alimentação
  • Vale-transporte
  • Seguro de vida
  • Descontos em farmácias e lojas parceiras.

Carga horária

comercial, de segunda a sexta-feira

Tipo de contrato

Híbrido

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Mapeamento Perfil PI
  • Mapeamento Cognitivo PI
  • Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
  • Comprovação de Competência
  • Entrevista com Gestor
  • Dados pré-contratação
  • Contratação

Sobre a empresa

PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.

Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.

Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.

Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.

Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.

Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.

Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.

Informações Adicionais

  • Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira