A SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável pelo apoio estratégico e administrativo para a área de vendas, garantindo que o time comercial foque no relacionamento com clientes e no fechamento de negócios, bem como na realização e organização de processos, acompanhamento de demandas e suporte direto.
- Respeitar os valores de saúde, segurança e meio ambiente da companhia
- Manter o CRM e planilhas comerciais atualizados com dados de clientes, leads e negociações;
- Apoiar no processo de emissão de pedidos, faturamento e acompanhamento de pagamentos;
- Organizar e atualizar relatórios de vendas;
- Apoiar nas atividades com o time de vendas, com atendimento via WhatsApp, telefone, e-mails, chat;
- Controlar inscrições, confirmar participantes e organizar listas de presença;
- Acompanhar pedidos feitos pelo site e prestar suporte aos clientes.
Requisitos
- Cursando superior em ADM / Gestão Comercial / Marketing / Processos Gerenciais e áreas relacionadas
Diferenciais
- Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.
- Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa.
- Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos.
- Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente.
- Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente.
- Integridade, qualidade e profissionalismo.
Benefícios
- Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; VA/VR; Vale Transporte; Desconto em alguns cursos na SGS Academy.
- Parcerias: Descontos em farmácias Conveniadas; Dr Aon 24h; PAE – Programa de apoio ao Empregado; Ticket Vantagens; Movida; Sesc; Sesi; A FIA - Fundação Instituto de Administração; Cellep; Open English; Gympass; Benup.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:48
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contamos com 2.650 escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas: Indústrias e Meio Ambiente - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.
Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam.
Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.
Recursos Naturais – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.
Conectividade e Produtos – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços.
Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.
Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento.
Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais.
Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha fazer parte do nosso time!