Vaga destinada a profissionais com curso superior em Administração ou Logística ou curso superior em andamento nessas áreas a partir do 6 período, domínio intermediário do pacote office e experiência de no mínimo 1 ano na área de Logística, para atuar como Assistente Comercial/Logística em uma empresa em São Luís - MA.
Local
São Luís - MA
Presencial
Responsabilidades
- Emissão de notas fiscais
- Emissão e acompanhamento de pedidos
- Controle de estoque
- Conferência de pedidos
- Contato com transportadoras
- Suporte à logística da equipe de venda
- Suporte ao administrativo
Requisitos
- Residir na região Metropolitana de São Luís – MA
- Ensino Superior completo em Administração ou Logística ou cursando os anos finais dessas áreas - a partir do 6 período
- Conhecimento intermediário no Pacote Office
- Experiência em Logística - 1 a 2 anos
- Disponibilidade para viagens
- Desejável: conhecimento em rotinas fiscais ou documentos logísticos.
Benefícios
- Salário fixo
- Bonificação mensal em cima de metas
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Carga horária
Segunda a Sexta (09:00 horas às 19:00 horas)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Seleção
- Entrevista Técnica
- Processo de Admissão
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma consultoria especializada em Gestão de Pessoas, nascida e desenvolvida no Maranhão, desde 1995.
Nós entendemos e respeitamos o ser humano como pessoa, talento e potencialidade, sendo o indivíduo a parte mais importante no processo organizacional.
E isso nos orienta para atuar de forma diferenciada e comprometida com os desafios das organizações.