Contrato: Temporário Carga horária: 220 Atividades Atendimento ao cliente: Realizar o contato com clientes por telefone, e-mail ou WhatsApp, tirar dúvidas e resolver problemas no pós-venda.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de pedidos: Emitir pedidos, acompanhar o envio dos produtos e verificar a entrega, garantindo que tudo ocorra dentro do prazo.
- Documentação e relatórios: Elaborar e enviar propostas comerciais, organizar documentos, atualizar cadastros e gerar relatórios sobre o desempenho das vendas e tendências de mercado.
- Suporte à equipe de vendas: Oferecer apoio administrativo aos vendedores, fornecendo informações e auxiliando em tarefas operacionais para otimizar o desempenho do time.
Requisitos
- Experiências e qualificações: Superior completo ou cursando Administração, Gestão Comercial ou similares.
- Experiência na área comercial voltada para área industrial; Atuará na região do Jardim Paulista/SP.
Benefícios
- Vale Transporte, Refeição no local, convênio médico, odontológico e farmácia.
Carga horária
220
Tipo de contrato
Temporário