Local
Brasília/DF — híbrido, com visitas presenciais aos clientes sede da Oi.
Responsabilidades
- Aplicar as melhorias práticas nas entregas das soluções de SI/TI e Telecom do portfolio da Oi Soluções;
- Entregar no prazo os serviços contratados de SI/TI e Telecom;
- Buscar melhorias nos processos de gestão de entrega;
- Tornar-se o principal interlocutor junto aos nossos clientes e parceiros para garantir o andamento da entrega;
- Colaborar com o posicionamento da Marca Oi Soluções junto aos principais players de TI e Telecom no mercado nacional;
- Lidar com diversidade de informações e atingir resultados em curto prazo;
- Relacionamento com os principais clientes externos e internos;
- Manter o relacionamento com o cliente sendo o ponto focal para os assuntos referentes à entrega de serviços.
Requisitos
- Graduação: Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Conhecimento básico de produtos e serviços do mercado de Telecom e TI;
- Conhecimento intermediário no Excel.
Diferenciais
- Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances: experiência em pós-venda ou relacionamento com clientes B2B.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise Curricular pelo RH
- Etapa 3: Análise Curricular pela Liderança
- Etapa 4: Avaliação de preferências culturais
- Etapa 5: Entrevista
- Etapa 6: Mapeamento comportamental
- Etapa 7: Oferta
- Etapa 8: Contratação
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional.
Benefícios
- Programa anual de participação nos resultados
- Auxílio Home Office
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Folga de 1 dia no mês de aniversário
- Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural)
- Plano móvel corporativo
Sobre a empresa
Somos a Oi, uma empresa de telecomunicações com milhares de colaboradores, buscando inovar e transformar a vida digital dos nossos clientes. Valorizamos diversidade, inclusão e oportunidades de desenvolvimento.