Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: De segunda à sexta das 08h30 às 18h
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar no acompanhamento de pedidos e processos de venda, desde a entrada até o faturamento
- Revisar notas fiscais (tanto de serviços quanto de produtos), assegurando a conformidade tributária (ICMS, DIFAL, retenções, entre outros)
- Gerenciar o lançamento e o acompanhamento de pedidos em distribuidores e sistemas integrados, como Protheus
- Acompanhar todas as fases dos projetos, colaborando com as áreas de projetos, administração e faturamento
- Negociar prazos de entrega e condições comerciais com distribuidores e clientes, sempre visando a melhor solução para ambas as partes
- Contribuir para a elaboração de relatórios e indicadores comerciais, fornecendo informações que possuam relevância estratégica
Requisitos
- Formação superior completa ou em andamento nas áreas de Administração, Finanças, Comércio Exterior ou afins
- Experiência anterior em funções comerciais, compras ou administrativas
- Familiaridade com sistemas integrados; conhecimento em Protheus é um diferencial
- Noções básicas de impostos e faturamento, com ênfase em notas fiscais de serviços e produtos
- Conhecimento em tecnologia da informação, como softwares e automação, será considerado um diferencial
Benefícios
- Vale refeição
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
Carga horária
De segunda à sexta das 08h30 às 18h
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Benefícios
- Vale refeição
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida