Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
Londrina - PR
Presencial
Responsabilidades
- Suportar a carteira de clientes, apoiando a equipe comercial
- Realizar atendimento e pós-venda de maneira proativa, utilizando diversos canais como telefone, e-mail, WhatsApp e canais digitais
- Manter relacionamento contínuo com os clientes existentes, oferecendo suporte pós-venda e identificando oportunidades de negócio adicionais
- Identificar necessidades e oportunidades de Leads
- Cadastro de HSM (template de mensagens para o WhatsApp)
- Envio de Campanhas através de Canais Digitais
- Receber, processar e acompanhar pedidos provenientes de construtoras e colaborar estreitamente com os demais departamentos para garantir a precisão e a eficiência no processo
- Manutenção do E-commerce, atualizando regularmente o conteúdo do portal, incluindo informações sobre produtos, promoções, eventos e solicitações da supervisão
- Colaborar ativamente com as equipes de marketing, vendas e desenvolvimento para assegurar a sincronia operacional e estratégica
- Manter os cadastros atualizados e completos, garantindo a transparência e acessibilidade às informações essenciais
- Alimentar e atualizar informações no CRM
Requisitos
- Superior cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins
- Experiência comprovada na função
- Conhecimento no pacote office
- Excel Intermediário
- Conhecimento nas ferramentas do google; CANVA, design de cards
Benefícios
- Vale transporte ou gasolina (20 litros/mês)
- Vale Refeição
- Unimed participativa
- Auxilio creche
Tipo de contrato
CLT