Atividades
Conduzir atividades desde a prospecção, contato com o cliente, analise de dados, fechamento do pedido e acompanhamento da entrega; Elaborar planilhas em Excel para acompanhamento de Leads das feiras, sites e clientes; Organizar, analisar e controlar os dados dos cliente em banco de dados; Elaborar de uma forma dinâmica os relatórios de acompanhamento por ranque de potencial de compras, numero de assinantes e produtos de interesse; Elaborar de uma forma dinâmica os relatórios de acompanhamento por vendedora, conversão de vendas por período, valores e produtos vendidos; Identificar e analisar a capacidade dos clientes, mediante levantamento de assinantes de internet, assinantes de TV; Após prospecção, elaborar um relatório e criar banco de dados para vendas.
Requisitos
Ensino Médio Completo; Superior em Administração ou Marketing será diferencial; Pacote Office e Excel avançado; Experiência na função; CNH categoria B
Horário de trabalho
Carga Horária 44 Horas/Sem
Dias de trabalho Combinar, Segunda a Sexta
Tempo de experiência
Tempo de Experiência Com Experiência