Assistente Comercial e Relacionamento - Asa Sul Descrição da vaga Você está pronto para transformar o mundo através da educação?
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Incentivar a conversão de inscrições em matrículas, esclarecendo dúvidas sobre valores, processos seletivos, matrizes curriculares, transferências e demais informações acadêmicas.
- Auxiliar no processo de renovação de matrículas de estudantes veteranos, oferecendo suporte completo em questões acadêmicas e financeiras.
- Cobrir a ausência de colaboradores em polos durante férias, afastamentos médicos ou outras necessidades operacionais.
- Executar atividades presenciais, como atendimento ao público, aplicação de provas de vestibulares, realização de matrículas, prospecção ativas e recebimento de documentações (diplomas, certificados, históricos etc.).
- Auxiliar na organização e condução de encontros presenciais e avaliações acadêmicas de graduação e pós-graduação.
- Acompanhar a execução das atividades acadêmicas e fornecer apoio à coordenação para permanência.
- Realizar a abertura de processos acadêmicos (trancamento, cancelamento de matrícula, retorno aos estudos, atividades complementares, revisão de notas, transferências, etc.), garantindo o cumprimento das normas institucionais.
- Atuar diretamente no desenvolvimento e execução de ações comerciais em polos estratégicos, em alinhamento com o plano de marketing e metas regionais.
- Estabelecer e fortalecer parcerias locais com empresas e instituições para promover o portfólio de cursos e aumentar a captação de novos estudantes.
- Ajudar na criação e implementação de campanhas comerciais e de marketing para atrair novos alunos e fidelizar os existentes.
- Realizar contato com os estudantes durante os períodos de renovação de matrícula, oferecendo suporte na negociação de débitos e facilitando o processo de continuidade dos alunos na instituição.
- Auxiliar a gestão de polos na implementação de estratégias de retenção e fidelização de estudantes, contribuindo para o cumprimento das metas de captação e renovação.
- Apoiar na realização de tarefas administrativas e operacionais diversas, mantendo o bom funcionamento do polo em situações emergenciais.
- Executar outras atribuições de mesma natureza e complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Desejável ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência com Atendimento ao Cliente, Relacionamento Comercial ou Vendas.
- Noções de técnicas de vendas, atendimento e negociação; domínio do pacote office (word, excel, powerpoint); desejável conhecimento em CRM e sistemas acadêmicos.
Benefícios
- PCCS para o seu crescimento
- Vale Transporte
- Vale alimentação ou Refeição
- Estacionamento grátis
- Assistência médica e odontológica
- Programa Oásis: suporte psicológico e muito mais
- WellHub para seu bem-estar
- Seguro de Vida
- Bolsa de estudos: 75% na Universidade Católica ou 50% no Colégio Católica
- Licenças maternidade e paternidade estendidas
- Convênio SESC
- Day Off para recarregar as energias
- Crédito Consignado
Carga horária
Segunda a Sexta: 9h às 18h (1:00 de intervalo) Sábado: 08h às 12h.
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Teste Excel e Conhecimentos
- Entrevista com a liderança
- Contratação
Sobre a empresa
A Universidade Católica de Brasília (UCB) é a 4ª melhor universidade particular do Brasil e está em 1º lugar no DF entre as instituições particulares.
Oferta cursos de Graduação, Pós-Graduação, (nas modalidades presencial, semipresencial e EaD) Mestrado e Doutorado, que visam desenvolver os estudantes e prepará-los para o mercado, mantendo a essência da promoção do conhecimento, sem se descuidar da espiritualidade baseada na ética cristã.
Nos campi localizados em Ceilândia e Taguatinga (Distrito Federal), os estudantes sempre são o centro das nossas ações.
SOBRE NÓS A UCB é uma unidade de missão do Grupo UBEC, que enxerga o trabalho como um meio de colocar o propósito de vida em prática.
Na Universidade Católica de Brasília, você encontra: Cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades, o foco é no estudante.
Na UCB somos todos educadores, independentemente da área de atuação.