Assistente Comercial

📍 São Paulo - SP Publicado 04/12/2025 Área: Assistente Comercial
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.728 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Estamos procurando um Assistente Comercial proativo, organizado e atento aos detalhes para integrar nosso time.

Local

São Paulo - SP

Híbrido: 1 dia presencial e 4 dias home office

Responsabilidades

  • Executar tarefas administrativas da área, qualificar contatos, elaborar e conferir relatórios de despesas e indicadores (OGSM), organizar documentos, atender ao telefone, realizar follow-ups e apoiar a equipe em processos de vendas e demais atividades relacionadas.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável Cursando superior em administração, marketing, gestão comercial, projetos ou similares
  • Experiência com pacote office

Benefícios

  • Auxílio Refeição: R$ 25,73 por dia trabalhado
  • Vale-Transporte: fornecido conforme necessidade para deslocamento até a empresa
  • Assistência Médica: 70% custeado pela empresa para o colaborador; dependentes 100% custeado pelo colaborador, com coparticipação
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Day Off: disponível após 12 meses de empresa
  • PLR Anual
  • Horário de Trabalho: segunda a quinta-feira, das 08:00 às 17:55; sexta-feira até 16:55
  • Trabalho Híbrido: 1 dia presencial e 4 dias home office

Carga horária

Horário de Trabalho: segunda a quinta-feira, das 08:00 às 17:55; sexta-feira até 16:55

Tipo de contrato

CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Comportamental
  • TESTE DE PORTUGUÊS
  • Entrevista Técnica com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a maior empresa da América Latina em Gestão de Dados Mestres – Materiais, Serviços, Fornecedores e Clientes, fruto da fusão entre CH Master Data e Astrein.

Atuamos em quatro continentes com mais de 250 clientes e mais de 240 colaboradores. Nossos escritórios estão em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nosso compromisso é entregar informações confiáveis e soluções inovadoras que aceleram processos e promovem decisões mais seguras.

Acreditamos que tecnologia e pessoas caminham juntas: Orientação para o cliente: soluções colaborativas focadas em resultados; Valorização do ser humano: desenvolvimento contínuo e reconhecimento; Inovação e liderança tecnológica: processos e ferramentas sempre atualizados; Integridade e ética: transparência, responsabilidade e respeito.

O que oferecemos

  • Ambiente colaborativo e dinâmico
  • Oportunidade de desenvolvimento técnico e liderança
  • Participação em projetos estratégicos de grande impacto
  • Contato direto com clientes e equipes de diferentes regiões

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar contatos com os potenciais clientes com o objetivo de qualificar as pessoas envolvidas na compra das soluções da empresa, acompanhar a evolução do processo de vendas através de ligações de acompanhamento (follow-ups), aprovação de propostas, elaboração e envio de documentos (propostas, minutas de contratos), acompanhar pendências e outros pontos necessários para a conclusão do processo de vendas.
  • Controlar os pedidos de cadastro de novos clientes pelos representantes, acompanhando junto à área de cobrança a aprovação dos mesmos e providenciando a inclusão dos dados no sistema CRM; Em casos de clientes não aprovados, comunicar aos representantes.
  • Apoiar a logística de visitas externas dos gerentes de conta, solicitando passagens, hospedagens, traslados, adiantamentos e outros pontos necessários.
  • Apoiar os gerentes de contas no registro das solicitações de faturamento, conferir a consistência dos dados e inserir nos sistemas ERP/CRM.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais para controle de vendas, faturamento, indicadores, comissões e outros inerentes a área.