Estamos procurando um Assistente Comercial proativo, organizado e atento aos detalhes para integrar nosso time.
Local
São Paulo - SP
Híbrido: 1 dia presencial e 4 dias home office
Responsabilidades
- Executar tarefas administrativas da área, qualificar contatos, elaborar e conferir relatórios de despesas e indicadores (OGSM), organizar documentos, atender ao telefone, realizar follow-ups e apoiar a equipe em processos de vendas e demais atividades relacionadas.
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Desejável Cursando superior em administração, marketing, gestão comercial, projetos ou similares
- Experiência com pacote office
Benefícios
- Auxílio Refeição: R$ 25,73 por dia trabalhado
- Vale-Transporte: fornecido conforme necessidade para deslocamento até a empresa
- Assistência Médica: 70% custeado pela empresa para o colaborador; dependentes 100% custeado pelo colaborador, com coparticipação
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida em Grupo
- Day Off: disponível após 12 meses de empresa
- PLR Anual
- Horário de Trabalho: segunda a quinta-feira, das 08:00 às 17:55; sexta-feira até 16:55
- Trabalho Híbrido: 1 dia presencial e 4 dias home office
Carga horária
Horário de Trabalho: segunda a quinta-feira, das 08:00 às 17:55; sexta-feira até 16:55
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- TESTE DE PORTUGUÊS
- Entrevista Técnica com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior empresa da América Latina em Gestão de Dados Mestres – Materiais, Serviços, Fornecedores e Clientes, fruto da fusão entre CH Master Data e Astrein.
Atuamos em quatro continentes com mais de 250 clientes e mais de 240 colaboradores. Nossos escritórios estão em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Nosso compromisso é entregar informações confiáveis e soluções inovadoras que aceleram processos e promovem decisões mais seguras.
Acreditamos que tecnologia e pessoas caminham juntas: Orientação para o cliente: soluções colaborativas focadas em resultados; Valorização do ser humano: desenvolvimento contínuo e reconhecimento; Inovação e liderança tecnológica: processos e ferramentas sempre atualizados; Integridade e ética: transparência, responsabilidade e respeito.
O que oferecemos
- Ambiente colaborativo e dinâmico
- Oportunidade de desenvolvimento técnico e liderança
- Participação em projetos estratégicos de grande impacto
- Contato direto com clientes e equipes de diferentes regiões
Responsabilidades e atribuições
- Realizar contatos com os potenciais clientes com o objetivo de qualificar as pessoas envolvidas na compra das soluções da empresa, acompanhar a evolução do processo de vendas através de ligações de acompanhamento (follow-ups), aprovação de propostas, elaboração e envio de documentos (propostas, minutas de contratos), acompanhar pendências e outros pontos necessários para a conclusão do processo de vendas.
- Controlar os pedidos de cadastro de novos clientes pelos representantes, acompanhando junto à área de cobrança a aprovação dos mesmos e providenciando a inclusão dos dados no sistema CRM; Em casos de clientes não aprovados, comunicar aos representantes.
- Apoiar a logística de visitas externas dos gerentes de conta, solicitando passagens, hospedagens, traslados, adiantamentos e outros pontos necessários.
- Apoiar os gerentes de contas no registro das solicitações de faturamento, conferir a consistência dos dados e inserir nos sistemas ERP/CRM.
- Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais para controle de vendas, faturamento, indicadores, comissões e outros inerentes a área.