Atividades Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e WhatsApp; apoiar a equipe de vendas no acompanhamento de pedidos e negociações; emitir orçamentos, propostas comerciais e notas fiscais; fazer follow-up com clientes e manter o CRM atualizado; apoiar na elaboração de relatórios de vendas e metas; realizar cadastros de clientes e produtos em sistema.
Local
Caxias do Sul - RS
Responsabilidades
- Realizar atendimento a clientes por telefone, e-mail e WhatsApp
- Apoiar a equipe de vendas no acompanhamento de pedidos e negociações
- Emitir orçamentos, propostas comerciais e notas fiscais
- Fazer follow-up com clientes e manter o CRM atualizado
- Apoiar na elaboração de relatórios de vendas e metas
- Realizar cadastros de clientes e produtos em sistema
Requisitos
- Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído - Obrigatório
- Técnico/Profissionalizante - Atendimento ao Cliente - Concluído - Obrigatório
- Informaática: Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- Experiência na função em rotinas comerciais e atendimento ao cliente, inclusive CRM
- Vivência no setor industrial, tecnologia, eletrônica, elétrica
- Ter boa comunicação é essencial
- Necessário cursos na área comercial e Atendimento ao Cliente
- Ensino médio completo, graduação em andamento em Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins, será um diferencial
Benefícios
- Refeitório na empresa
- Vale transporte
- Plano de Saúde
- PPRL anual
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)