Instituição de Ensino está com 1 vaga(s) em aberto para Americana.
Local
Americana - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o follow-up com clientes e prospects.
- Atualizar e manter o banco de dados de clientes.
- Realizar atendimento presencial.
- Analisar relatórios de vendas e identificar oportunidades de melhoria.
- Colaborar na prospecção de novos clientes.
- Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência.
- Apoiar a equipe na pós-venda, solucionando dúvidas e acompanhando pedidos.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em rotinas administrativas e/ou comerciais.
- Conhecimento intermediário a avançado no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
- Excelente comunicação interpessoal, oral e escrita.
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
- Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão.
Diferenciais
- Conhecimento em sistemas CRM e experiência com vendas internas será um diferencial.
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Vale Transporte
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Possui disponibilidade de horário
Sobre a empresa
Instituição de Ensino
Observações
- Possui disponibilidade de horário.