Assistente Central de Atendimento

📍 Brasília - DF Publicado 18/11/2025 Área: Assistente de Atendimento
Local Brasília - DF
Publicada 18/11/2025
Salário A combinar
Área Assistente de Atendimento
Candidatura Site de origem

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Sobre a vaga

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Assistente Central de Atendimento Descrição da vaga Se o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!

Local

Brasília - DF

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar durante o pré-atendimento, cadastro da Ordem de Serviços no sistema, solicitar autorização do procedimento, confirmar orientações por e-mail aos clientes.
  • Envio de nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento.
  • Envio de Resultados para o cliente quando solicitado.
  • Atendimento as demandas da loja virtual.
  • Dar baixa nos serviços prestados (vendas de vacinas).
  • Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes.
  • Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários.
  • Realizar agendamentos de testes hormonais e exames com sedação.
  • Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.
  • Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.
  • Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.
  • Conhecer a visão e a missão da empresa.
  • Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.
  • Zelar pela ética e disciplina na empresa.
  • Utilizar práticas do 5 S.
  • Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Bom relacionamento interpessoal; Boa dicção; Boa digitação; Capacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público.

Carga horária

8 horas diárias de seg a sex e sábados 4 horas.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Comportamental
  • Entrevista Coletiva
  • Entrevista com Supervisor
  • Contratação

Sobre a empresa

Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. O Grupo Sabin é um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.

Sobre a empresa

  • Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos.
  • Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão.
  • Temos mais de 7.000 colaboradores e estamos presentes em 15 estados e no Distrito Federal em 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.

Nosso propósito

  • NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS.

Processo seletivo

  • SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!

Instituto Sabin

  • Como uma empresa nacional sólida, visionária, com valores bem estabelecidos, comprometida com uma agenda ESG de forma genuína e serviços de saúde e bem-estar para apoiar a jornada de saúde de seus clientes, de Norte a Sul do país, o Grupo Sabin é mantenedor do Instituto Sabin, que desde 2005 trabalha ações de impacto social nas comunidades onde a empresa está presente, com foco na melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade dessas comunidades, fomentando a inovação social.

Nessa trajetória o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações sociais.