Assistente Central de Atendimento - Exclusiva para PCD Descrição da vaga A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas!
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Emissão e registro de autorizações solicitadas por atendimento presencial, e-mail e Canal do Cliente (Site), com conferência de dados e geração de senha; Análise, registro e liberação de procedimentos conforme coberturas, regras e prazos dos planos; Conferência de documentação, solicitações de ajustes quando necessário e encaminhamento para auditoria ou avaliação externa.
Requisitos
- Ensino Médio completo; Conhecimento em Pacote Office e facilidade no uso de sistemas para registro e conferência de informações; Experiência em atendimento ao cliente, presencial, por e-mail e canais digitais; Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes para análise de documentos e autorizações; Disponibilidade para atuar presencialmente em Campinas/SP.
Benefícios
- Convenio médico; Convenio Odontológico; Vale Refeição; Auxilio Academia; Reembolso de Estacionamento; Vale Transporte.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento de Perfil
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
Na Unimed Campinas, estamos conectados pelo mesmo propósito: proporcionar saúde com excelência e cuidado para todos.Queremos você para integrar uma equipe dinâmica e apaixonada, onde o desenvolvimento profissional é uma prioridade .Aqui, valorizamos o trabalho colaborativo, a inovação constante e a busca pela qualidade em tudo o que fazemos.Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com desafios que promovem seu crescimento e a oportunidade de impactar positivamente a vida das pessoas, venha fazer parte da nossa equipe!Juntos, podemos transformar a saúde e a experiência de nossos clientes!