Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Efetuar a tratativa de alterações voluntarias (cotação e aceite);
- Efetuar o cancelamento de uma compra, quando solicitado;
- Efetuar a tratativa de reembolso junto ao time competente;
- Efetuar a tratativa de alteração involuntária;
- Tratamento de fila no GDS e portais;
- Realizar contato com fornecedores e departamentos internos;
- Enviar segunda via de voucher;
- Efetuar a tratativa de solicitações especiais junto aos fornecedores;
- Efetuar a recompra de serviços com falha de emissão;
- Efetuar a tratativa de reclamações recebidas junto aos times competentes;
- Prestar atendimento telefônico e por e-mail aos clientes;
- Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle histórico.
Requisitos
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico de pacote office;
- Relacionamento interpessoal;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de GDS e portais de cias aéreas será um diferencial.
Benefícios
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);
- Assistência Odontológica (SulAmérica);
- Seguro de Vida;
- Convênios Farmácia (Univers);
- Academia (Total Pass);
- Programa