Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Prestar esclarecimento para dúvidas relacionadas aos serviços contratados, informações de embarque e documentação, lista de presente, vale viagem, composição de reembolso, etc;
- Realizar a abertura de protocolos para o backoffice de solicitações ou reclamações referentes a serviços contratados, atendimento de lojas, multas contratuais, etc;
- Registro em sistema e resposta de e-mails encaminhados pelos clientes, esclarecendo as dúvidas, solicitações e/ou reclamações, onde havendo a necessidade ocorrerá o direcionamento para tratativa junto ao time de backoffice;
- Realizar o registro de todo e qualquer atendimento prestado para os clientes CVC.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Experiência de pelo menos um ano em atendimento ao cliente;
- Pacote Office;
- Ter boa dicção, ser ágil, cordial e demonstrar empatia.
Benefícios
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (Bradesco - com coparticipação);
- Assistência Odontológica (SulAmérica);
- Seguro de Vida;
- Convênios Farmácia (Univers);
- Academia (Total Pass);
- Programa