Assistente Atenção Cliente Responsabilidades e atribuições O que te espera no dia a dia: Será responsável por agendar compromissos e reuniões da gestão; Elaborar e atualizar planilhas e relatórios; Organizar arquivos e documentos do setor; Realizar atendimento telefônico a clientes internos; Controlar o fluxo de documentos e estoque (em operações).
Local
Brasília - DF
Responsabilidades
- Agendar compromissos e reuniões da gestão
- Elaborar e atualizar planilhas e relatórios
- Organizar arquivos e documentos do setor
- Realizar atendimento telefônico a clientes internos
- Controlar o fluxo de documentos e estoque (em operações)
Requisitos
- Residir em Brasília
- Ensino médio completo
- Conhecimento no Pacote Office
- Necessária a experiência em rotinas administrativas
- Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes
- Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes
- Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais
Diferenciais
- Superior cursando será visto como diferencial
Benefícios
- Jornada Flexível
- Vale-Refeição e Alimentação
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio para patologias graves
- Auxílio ao dependente com deficiência
- Benefício Farmácia
- Auxílio Creche/Babá
- Programa de Apoio Pessoal
- Claro Running
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Combo Colaborador
- Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa
- E muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Orientações Finais
- Carta Oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais!
Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
Informações Adicionais
- Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
- Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
- Todos e todas são bem-vindos(as)!