Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Participar de projetos voltados para serviços de Infraestrutura fixa e acesso móvel;
- Auxiliar nos processos de trabalho em elementos da planta para garantia de qualidade e disponibilidade de sites da rede fixa e Móvel;
- Gerar relatórios de demanda preventiva e corretiva da planta fixa e Móvel;
- Auxiliar as coordenações de campo a diagnosticarem problemas através de extração e análise de relatórios;
- Gerar relatórios de gestão e processos relacionados a indicadores de infraestrutura da rede fixa e móvel.
Requisitos
- Obrigatório ensino médio completo;
- Conhecimentos intermediários em pacote office (Excel Word Power point);
- Organização e disciplina para trabalhar com várias tarefas simultaneamente;
- Realização de trabalho em equipe, ter senso de urgência, se participativo e colaborativo.
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitado;
- Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Receber Bônus ou PPR anual;
- Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social.
Benefícios
- Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Celular corporativo
- Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escola, creche ou babá
- Flexibilidade de horário
- Day off para aniversário
- Programa de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino
- Recrutamento Interno no Brasil ou no exterior
- Iniciativas de bem-estar físico, emocional e social
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação Comportamental MAPA
- Entrevista com RH
- Avaliação comportamental PPA (DISC)
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude.
Somos movidos pela Paixão Púrpura — nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho.
Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença: 'O tempo do cliente é agora' : resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
"Gente é a nossa melhor tecnologia" : tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
"Ser curioso pega bem" : age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
"Dá pra ser mais simples" : vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
"Resultado é comigo" : assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.