Assistente Administrativo - Vaga Exclusiva PCD (Anápolis, GO) Descrição da vaga Há mais de 47 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Local
Anápolis - GO
Responsabilidades
- Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para atuar de forma generalista.
Requisitos
- Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial); Conhecimento básico em pacote Office (Word e Excel); Facilidade para se comunicar e trabalhar em equipe; Interesse em aprender e atuar em processos e rotinas administrativas; Vivência em rotinas administrativas será diferencial.
Benefícios
- Plano de Saúde Nacional (Unimed) Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco) Vale Alimentação Refeitório na empresa Convênio Farmácia Total Pass Educação Corporativa Parceria com Instituições de Ensino Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO) Seguro de Vida
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise RH
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- PROPOSTA
- Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.