Assistente Administrativo

📍 Recife - PE Publicado 25/09/2025 Área: Assistente Administrativo

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.597 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece.

Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern

Local

Recife - PE

Híbrido (de segunda a sexta-feira) - Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Responsabilidades

  • Realizar análise/reanálise das documentações trabalhistas e previdenciárias de fornecedores dos clientes;
  • Enviar relatório de não conformidade para fornecedores/clientes;
  • Realizar atendimento a fornecedores com supervisão do analista;
  • Realizar registros no sistema para competências sem documentos;
  • Realizar análise/reanálise de documentações relacionadas a segurança e saúde do trabalhador de fornecedores dos clientes;
  • Realizar registro da produção diária;
  • Realizar atendimento a fornecedores e gestores;
  • Participar de reuniões internas e externas;
  • Realizar cadastro de contratos nas nossas plataformas.

Requisitos

  • Superior cursando nas áreas de Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos;
  • Pacote Office intermediário;
  • Capacidade Analítica.

Benefícios

  • Cartão Swile benefícios (Alimentação e Refeição)
  • Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Wellhub (antigo Gympass) - descontos em academias e outras redes de parceiros para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono
  • Acesso à plataforma Moodar - programa com planos exclusivos para realização de psicoterapia on-line
  • Day Off no aniversário
  • Auxílio Swile Mobilidade para deslocamentos ao escritório
  • Auxílio home-office para trabalho remoto
  • Programas de capacitação e modelo de carreira que reconhece o protagonismo e os resultados

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Teste de Português
  • Etapa 3: Teste de Lógica
  • Etapa 4: Bate-papo com a Área de Gente&Cultura
  • Etapa 5: Bate-papo com a Gestão da Área
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre cinco áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH.

Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados. Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas.

Afinal, #SomosGente

Durante nossa história de 29 anos, somamos + de 800 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!

Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.

Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém!

Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.

E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer.

E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft.