Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina! #SomosGente e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece.
Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e #VemFazerAcontecer junto com a gente! #VemSerBern
Local
Recife - PE
Híbrido (de segunda a sexta-feira) - Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Responsabilidades
- Realizar análise/reanálise das documentações trabalhistas e previdenciárias de fornecedores dos clientes;
- Enviar relatório de não conformidade para fornecedores/clientes;
- Realizar atendimento a fornecedores com supervisão do analista;
- Realizar registros no sistema para competências sem documentos;
- Realizar análise/reanálise de documentações relacionadas a segurança e saúde do trabalhador de fornecedores dos clientes;
- Realizar registro da produção diária;
- Realizar atendimento a fornecedores e gestores;
- Participar de reuniões internas e externas;
- Realizar cadastro de contratos nas nossas plataformas.
Requisitos
- Superior cursando nas áreas de Administração, Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos;
- Pacote Office intermediário;
- Capacidade Analítica.
Benefícios
- Cartão Swile benefícios (Alimentação e Refeição)
- Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais)
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Wellhub (antigo Gympass) - descontos em academias e outras redes de parceiros para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono
- Acesso à plataforma Moodar - programa com planos exclusivos para realização de psicoterapia on-line
- Day Off no aniversário
- Auxílio Swile Mobilidade para deslocamentos ao escritório
- Auxílio home-office para trabalho remoto
- Programas de capacitação e modelo de carreira que reconhece o protagonismo e os resultados
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Teste de Português
- Etapa 3: Teste de Lógica
- Etapa 4: Bate-papo com a Área de Gente&Cultura
- Etapa 5: Bate-papo com a Gestão da Área
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa feita por gente, que tem o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, entre cinco áreas de negócio: Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH.
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados. Mas não escrevemos essa história sozinhos, nós crescemos junto com as pessoas.
Afinal, #SomosGente
Durante nossa história de 29 anos, somamos + de 800 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!
Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e, por isso, o nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.
Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém!
Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.
E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer.
E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time, #SomosTodosBernhoeft.