Atuará na área de Planejamento de Ferramentas, sendo responsável por apoiar o gestor nas atividades administrativas relacionadas ao controle de ferramentas e no follow-up dos pedidos, visando garantir a eficiência e a eficácia dos processos da empresa.
Local
Parnamirim - PE
Responsabilidades
- Apoiar o gestor nas atividades administrativas relacionadas ao controle de ferramentas.
- Realizar follow-up dos pedidos.
Requisitos
- Ensino superior completo.
- Espanhol Fluente.
- Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente na área de Supply Chain ou Logística.
- Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP) e pacote Office, especialmente Excel.
Diferenciais
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Sobre a empresa
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida