Assistente Administrativo

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📍 Parnamirim - PE Publicado 31/10/2025 Área: Assistente Administrativo
PCD

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Atuará na área de Planejamento de Ferramentas, sendo responsável por apoiar o gestor nas atividades administrativas relacionadas ao controle de ferramentas e no follow-up dos pedidos, visando garantir a eficiência e a eficácia dos processos da empresa.

Local

Parnamirim - PE

Presencial

Responsabilidades

  • Apoiar o gestor nas atividades administrativas relacionadas ao controle de ferramentas.
  • Realizar follow-up dos pedidos.

Requisitos

  • Ensino superior completo.
  • Espanhol Fluente.
  • Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente na área de Supply Chain ou Logística.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão (ERP) e pacote Office, especialmente Excel.

Diferenciais

  • Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida

Sobre a empresa

No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.

Benefícios

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida