Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Controlar documentação, zelando pela organização e localização para eventuais consultas do setor;
- Registrar informações em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade das informações do setor;
- Elaborar documentos variados, atualizar cadastros, emitir e distribuir relatórios pré-definidos, de acordo com padrões e prazos estabelecidos;
- Auxiliar na coleta de dados, visando alimentar indicadores da área;
- Realizar análise crítica dos processos internos e externos, garantindo que informações, dados e documentações estejam dentro das especificações exigidas;
- Efetuar atendimento pessoal e telefônico, fornecendo informações e encaminhando as demandas ao setor competente;
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento Intermediário / Avançado em Pacote Office - Principalmente Excel;
- Desejável: Noções de técnicas administrativas / manejo e organização de arquivos e documentos.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Refeitório no Local
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
- Parcerias: Incentivo a Educação / Universidades
- SESC
- Gympass
- Translado - Estação Luz X Hospital da Mulher | Hospital da Mulher X Estação Luz
Carga horária
08:00 às 17:48 - segunda à sexta
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Prova Teórica
- Teste Comportamental
- Entrevista com o RH
- Entrevista com gestor da área.
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio. Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Gestão Integrada de Saúde e Segurança do Trabalho
- O Seconci-SP assessora empresas na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
- O Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Organização Social de Saúde - OSS
- O Seconci-SP foi convidado em 1998 para participar do processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
- O Seconci-SP foi convidado para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.