UPA: As Unidade de Pronto Atendimento são estabelecimentos de saúde de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde/Estratégia Saúde da Família (UBS/ESF) e a Rede Hospitalar, devendo compor, junto com estas, uma rede organizada de atenção às urgências, em conformidade com as diretrizes da Política Nacional de Atenção às Urgências.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar diariamente o controle de frequência, assiduidade, atestados médicos, banco de horas, afastamentos e licenças; Garantir agilidade no atendimento e eficácia das ações relacionadas a recursos humanos, conforme orientação do Gestor imediato; Orientar os funcionários, com relação aos procedimentos da Área, conforme padronização da Instituição e orientações do gestor imediato; Receber, organizar e enviar documentos e informações referentes a Recursos Humanos e demais assuntos relacionados a Área, conforme solicitação da Instituição, Secretaria Municipal da Saúde e Supervisão Técnica de Saúde; Garantir o arquivamento de todos os documentos relacionados aos empregados; Manter organizado e disponível todas as escalas dos empregados da Unidade com vínculo na Instituição; Coordenar o processo de solicitação de crachás, uniformes e Equipamentos da Proteção Individual para empregados; Controlar o processo de benefícios, segundo padronização da Instituição; Atualizar dados cadastrais dos empregados em formulário específico fornecido pela Secretaria Municipal da Saúde e Supervisão Técnica de Saúde; Consultar conselhos de classe, conforme padronização da Instituição; Verificar frequência e prestação de serviços das equipes terceirizadas de acordo com termos contratuais; Atender fornecedores e representantes comerciais, conforme padronização da Instituição e orientações da gestão imediata; Fornecer e receber informações sobre reparo e serviços tercei.
Carga horária
Segunda a Sexta-feira, das 07h00 às 16h00
Tipo de contrato
Efetiva
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.