Buscamos funcionários que sejam engajados, organizados, analíticos e tenham facilidade de interação com os clientes criando conexões estratégicas entre executivos e líderes empresariais!
Atuamos com uma plataforma de relacionamento corporativo, organizando eventos e encontros que facilitam a troca de experiências.
Local
São Paulo - SP
Presencial na Unidade Sede (Rua Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo) e quando necessario no prédio do Cliente (Moema - Alameda Maracatins, 426).
Responsabilidades
- Cavam os contatos que estão com as informações incompletas e realizam a atualização de executivos "em transição" através do Linked-in para as novas empresas. Contatos também por voz e WhatsApp;
- Apoiar a equipe do CRM da Consulting House em ligações no pré-evento para a confirmação de participação do evento dos executivos inscritos.
- Realizar FUP na lista de convidados de Patrocinadores e Tailor Made, e das listas de convidados para Meetings e eventos da Consulting House para a confirmação de recebimento dos convites buscando identificar o interesse ou a negativa do convidado no encontro;
- Fazer o reenvio dos convites do FUP realizados;
- Cavar organogramas mais complexos e de maior dificuldade;
- Treinar equipe nova.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Gestão Comercial/ Gestão de Negócios/ Administração ou áreas correlatas;
- Conhecimento intermediário nas principais ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
- Boa comunicação verbal e escrita;
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem com IA
- Etapa 3: Avaliação Unificada
- Etapa 4: Triagem
- Etapa 5: Entrevista RH/Requisitante
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Sobre a Vaga
- Assistente Administrativo (Especialista Relacionamento Cliente III / Relacionamento Corporativo) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)