A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Local
Serra - ES
Não informado
Responsabilidades
- Executar rotinas administrativas e financeiras.
- Realizar cadastros e atualizações de clientes e fornecedores.
- Controlar e organizar documentos, contratos e relatórios.
- Elaborar planilhas e relatórios de controle.
- Atendimento a clientes internos; Outras rotinas pertinentes ao cargo.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Pacote Office.
- Experiência com rotinas administrativas/financeiras (Contas a pagar ou receber).
- Organização e atenção a detalhes para garantir o cumprimento de prazos e processos.
- Será um diferencial experiencia com ERP Protheus (TOTVS).
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras: Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.