Local
Suzano - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar processos de compras (cotações, pedidos e acompanhamento de fornecedores).
- Negociar com fornecedores, buscando sempre o melhor custo-benefício
- Emitir e acompanhar pedidos de compras, garantindo prazos e qualidade
- Conferências e lançamento de notas fiscais.
- Controle de planilhas e relatórios no Excel.
- Gestão de prazos e suporte nas demandas urgentes.
- Comunicação com fornecedores e demais setores da empresa.
- Apoiar outros departamentos quando necessário, especialmente o Departamento Pessoal, com atividades relacionadas a funcionários (documentações, admissões, controle de ponto, etc.)
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Informaática: Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- Experiência com atendimento, atividades financeiras
- Carteira nacional de habilitação
Benefícios
- VRR$ por dia
- VA e Vale Transporte
Carga horária
44
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)