Assistente Administrativo

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 03/12/2025 Área: Assistente Administrativo
PCD

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Será responsável por garantir a organização, a funcionalidade e o suporte operacional do escritório.

Local

Belo Horizonte - MG

Responsabilidades

  • Atuará em atividades de controle administrativo, apoio às áreas internas e externas.
  • Atender aos clientes do escritório, respondendo dúvidas e mantendo os clientes informados do andamento de seus processos.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Informaática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
  • Ensino Médio Completo e/ou Cursando Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
  • Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente;
  • Organização e capacidade de trabalhar em equipe.

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • plano de saúde
  • plano odontológico