Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar as rotinas administrativas da obra, realizando atendimento de pessoal, fornecedores e prestadores de serviço, garantindo fluxo adequado de informações;
- Registrar informações nos sistemas internos relacionados às rotinas administrativas/financeiras, além de lançamentos de consumos, movimentação de estoque, controles de uso equipamentos;
- Apoiar as demandas de pessoal, como admissão, demissão e outras de departamento de pessoal;
- Emitir, conferir e arquivar documentos administrativos diversos, colaborar na organização do ambiente administrativo e na manutenção de arquivos físicos e digitais;
- Apoiar o planejamento das atividades da obra, fornecendo informações sobre status de materiais, compras, entre outros
Requisitos
- Ensino médio e/ou superior em andamento;
- Experiência em rotinas administrativas, especialmente nas áreas financeira, suprimentos e de RH/DP;
- Conhecimento em processos adm/financeiros de obras; contratos/fornecedores;
- Conhecimento do pacote office/excel básico;
- Desejável: vivência no setor de engenharia ou obras.