Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atividades administrativas gerais e apoio às áreas internas
- Auxiliar no controle e organização de documentos, arquivos e planilhas
- Apoiar a equipe de RH terceirizada em atividades operacionais (benefícios, ponto, recrutamento, etc.)
- Apoiar o setor Financeiro com lançamentos, cobranças, controle de pagamentos e relatórios
- Controlar e atualizar cadastros, contratos e planilhas de acompanhamento
- Dar suporte em demandas diversas, contribuindo para a eficiência dos processos internos
Requisitos
- Experiência prévia na área administrativa
- Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e Outlook)
- Familiaridade com sistemas de gestão (ERP)
- Ensino médio completo
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes
- Proatividade e responsabilidade no cumprimento de prazos e atividades
Diferenciais
- Conhecimento nas rotinas de RH e Financeiro
- Capacidade de adaptação e aprendizado rápido
- Perfil colaborativo e postura profissional
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)