Vaga Publicada 27 de outubro de 2025 Empresa Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: Santa Bárbara d'Oeste - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Com Experiência
Local
Santa Bárbara d'Oeste - SP
Presencial
Responsabilidades
- Emissão e controle de pedidos de compra.
- Atendimento e recepção de fornecedores.
- Apoio nas rotinas administrativas.
- Organização de documentos e controle de correspondências.
- Realização de atividades externas, como idas ao banco (depósitos) e correio, quando necessário
Requisitos
- Experiência anterior na área administrativa.
- Conhecimento em rotinas de compras e atendimento.
- Disponibilidade para realizar atividades externas esporadicamente.
- Boa comunicação, proatividade e senso de organização
Benefícios
- Refeição na Empresa
- Vale Combustível
- Vale Alimentação
- Assistência Médica
Faixa salarial
R$ 2600 - Mensal
Carga horária
40 Horas/Sem Dias de trabalho Segunda a Sexta Tempo de experiência Tempo de Experiência Com Experiência
Tipo de contrato
Tipo: CLT Horário: 07:00 – 17:00