Examinar e revisar contratos para assegurar a conformidade com as políticas e requisitos legais da empresa.
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Checar e validar documentos importantes ligados as obrigações tributárias e previdenciárias, para garantir a regularidade
- Avaliar e analisar a documentação apresentada por terceiros para garantir que todos os requisitos sejam atendidos.
- Realizar o cadastro e atualização das equipes nas plataformas e sistemas dos clientes, assegurando que todas as informações estejam regulares
- Garantir a manutenção e atualização contínua do data book, conformidade com as exigências dos clientes
- Alimentar planilha de controle
- Gerar relatórios de campo
Requisitos
- Pacote Office, Excel Intermediário a Avançado.
Diferenciais
- Experiência prévia em revisão de contratos, análise de documentação e controle de conformidade é diferencial.
- Familiaridade com obrigações tributárias e previdenciárias, bem como com sistemas de gestão e plataformas de clientes.
Benefícios
- Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Vale refeição, Vale alimentação, Gympass/Total Pass, Vale transporte
Tipo de contrato
CLT