Contrato: CLT (Efetivo) Atividades Apoiar as rotinas administrativas do setor, incluindo envio de contas digitalizadas para o financeiro; Organizar documentos, contratos e arquivos; Controlar correspondências, solicitações internas e despachos via Correios; Prestar suporte a gestores e equipes de outras áreas; Auxiliar no controle de pagamentos e emissão de recibos; Efetuar compra de passagens pela plataforma da empresa; Apoiar nos processos de compras e controle de estoque; Entrar em contato com novos colaboradores para solicitação de documentos admissionais; Enviar informações e documentações ao setor de RH sobre contratações e desligamentos.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar as rotinas administrativas do setor
- Organizar documentos, contratos e arquivos
- Controlar correspondências, solicitações internas e despachos via Correios
- Prestar suporte a gestores e equipes de outras áreas
- Auxiliar no controle de pagamentos e emissão de recibos
- Efetuar compra de passagens pela plataforma da empresa
- Apoiar nos processos de compras e controle de estoque
- Entrar em contato com novos colaboradores para solicitação de documentos admissionais
- Enviar informações e documentações ao setor de RH sobre contratações e desligamentos.
Requisitos
- Ensino médio completo; desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas
- Experiência na área administrativa comprovada
- Pacote Office intermediário (Word, Excel e Outlook)
- Vivência em rotinas administrativas e financeiras
- Experiência com controle e arquivamento de documentos, notas fiscais e contas a pagar
- Apoio em compras, controle de estoque e processos de RH.
Benefícios
- VT+VA+VR
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)