Responsável pela organização e arquivamento de documentos como atas de reuniões, contratos de fornecedores, registros financeiros e comunicados.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Controle de protocolos e correspondências.
- Atendimento aos condôminos.
- Responder a dúvidas e solicitações.
- Encaminhar reclamações ou sugestões ao síndico ou gestor responsável.
- Controle de pagamentos de contas do condomínio, como água, energia e fornecedores.
- Apoio na elaboração de relatórios financeiros para apresentação em assembleias.
- Agendamento de manutenção preventiva e corretiva.
- Contato com fornecedores e prestadores de serviço.
- Acompanhamento de orçamentos e contratos.
- Apoio na organização e registro de atas.
- Redação de comunicados, avisos e circulares para os moradores.
- Atualização de quadros de avisos ou plataformas digitais do condomínio.
- Controle de ponto e escalas de trabalho dos funcionários do condomínio.
- Demais atividades pertinentes a função
Requisitos
- Ensino Superior Completo ou Cursando.
- Conhecimento em Pacote Office.
- Noção de administração e financeira.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade em lidar com o público
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Assistência Odontológica
Faixa salarial
R$ 2.017 - Mensal
Carga horária
40 Horas/Sem Dias de trabalho Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:00 com 01 hora de Almoço e Sábado das 08:00 às 12:00
Tipo de contrato
Efetiva