Assistente Administrativo RH

Emprega Campinas
📍 Campinas - SP Publicado 31/10/2025 💰 R$ 4.000,00 Área: Assistente Administrativo
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / RH / CAMPINAS / 1 VAGA(S) 31 / 10 18:40 ( 3361808 ) Strategi Consultoria está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Local

Campinas - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Apoiar a admissão de novos colaboradores, conferindo documentos, cadastrando no sistema e garantindo que tudo esteja pronto para o primeiro dia
  • Manter organizada toda a documentação interna de pessoas e contratos, de forma digital e atualizada
  • Acompanhar benefícios (inclusão, alteração, cancelamento) e manter o controle sempre atualizado
  • Dar suporte direto à área de RH e diretoria com demandas operacionais, prazos e organização de informações
  • Atualizar planilhas e relatórios de controle interno com disciplina, nada pode ficar desatualizado

Requisitos

  • Necessário ser graduado ou estar cursando ensino superior em Administração de Empresas
  • Residir em Campinas
  • Ter disponibilidade para início imediato
  • Experiência anterior em rotinas administrativas ou suporte ao RH
  • Organização acima da média e disciplina com prazos e registros
  • Facilidade com Excel e atualização de planilhas de controle
  • Agilidade com sistemas, ferramentas digitais e organização de arquivos
  • Boa comunicação (escrita e verbal) e postura proativa

Benefícios

  • VT + Plano de Saúde

Faixa salarial

R$ 4.000,00

Sobre a empresa

Profissional responsável por dar suporte operacional às rotinas administrativas e de RH, garantindo organização, atualização e agilidade nas demandas internas relacionadas a documentos, cadastros, onboarding, benefícios e comunicação com colaboradores.

Observações

  • Atuará de forma direta com a liderança, assegurando que os fluxos internos estejam corretos.
  • Acompanhar solicitações internas e fazer o fluxo correto com financeiro, jurídico ou demais áreas;
  • Auxiliar na comunicação interna, avisos, documentos padrão e pequenas rotinas administrativas.