Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua.
Local
Goiânia - GO
Não especificado
Responsabilidades
- Prestar suporte administrativo em geral na unidade, como controle de estoque, atendimento telefônico, ordens de produção e organização de documentos;
 - Realizar a organização, arquivamento e controle de documentos físicos e eletrônicos;
 - Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório, suprimentos e equipamentos;
 - Prestar suporte no atendimento aos departamentos;
 - Executar as atividades operacionais de assistente, através da orientação da gestão imediata.
 
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
 - Pacote office básico;
 - Conhecimento em rotinas administrativas.
 
Benefícios
- Plano de Saúde Nacional (Unimed)
 - Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco)
 - Vale Alimentação
 - Refeitório na empresa
 - Convênio Farmácia
 - Total Pass
 - Educação Corporativa
 - Parceria com Instituições de Ensino
 - Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO)
 - Seguro de Vida
 
Processo seletivo
- Cadastro
 - Análise RH
 - Entrevista RH
 - Entrevista Gestor
 - Proposta
 - Contratação
 
Sobre a empresa
Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Etapa do Processo Seletivo
- Cadastro
 - Análise RH
 - Entrevista RH
 - Entrevista Gestor
 - Proposta
 - Contratação