Assistente Administrativo Descrição da vaga Você que busca uma nova oportunidade, convidamos você a conhecer a Hesselbach!
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades.
- Emitir relatórios de acompanhamento e controle da área de atuação.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Pacote Office básico
Benefícios
- Vale refeição: padrão Hb
- Vale transporte
- Day Off
- Convênio farmácia
- Seguro de vida em grupo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Convênios com instituições de ensino
- Convênio com Sesc
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Etapa Testes
- Entrevista com RH
- Entrevista técnica (gestor ou cliente)
- Devolutiva candidato
- Contratação
Sobre a empresa
A Hesselbach Company é uma Consultoria Empresarial certificada pela Norma ISO 9001/15.
Estamos no mercado a mais de 26 anos, prestando consultoria para empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas.
Estamos em plena expansão, iniciando negócios em nível Latam e Estados Unidos.
Estamos preparados para apoiar nossos clientes na concretização de seus objetivos e na evolução de suas metas de negócios.
Com nossa expertise, somos capazes de oferecer soluções de qualidade que contribuam para o desenvolvimento funcional e o aumento da produtividade e competitividade de nossos clientes.
Estamos em busca de um profissional que esteja alinhado a nossa missão, visão e valores e que busca um crescimento e desenvolvimento contínuo, por isso, se você reúne todas essas competências, não pense duas vezes, venha fazer parte deste time.
Gente & Gestão | Hesselbach Company.
A Hesselbach Company é uma consultoria empresarial com mais de 26 anos de existência. Nossa matriz está localizada em São Paulo, capital e possuímos filiais em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Cidade do México (MX) e, em breve Estados Unidos (USA).
Atendemos empresas multinacionais de médio e grande porte.
Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas.
Acreditamos estar no caminho certo mantendo nosso crescimento sustentável.
Com base no Plano Estratégico Anual, seguido de confiança e comprometimento do nosso time de colaboradores, entregamos trabalhos de excelência.
Portanto, se você se identificou, continue na nossa página de carreira e nos conheça melhor.
Propósito Construir diferenciais com confiança
Missão Prestar serviços diferenciados com excelência e DNA HB adequados às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e ética, por meio da valorização de nossa equipe e da melhoria contínua de nossos métodos, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e com a sociedade.
Visão Ser reconhecida por empregar recursos inovadores e assegurar o crescimento sustentável de modo a liderar o mercado, tornando-se referência através da qualidade dos serviços oferecidos.
Valores Ética e moral na prestação dos serviços; Flexibilidade e parceria com nossos clientes; Comprometimento Senso de dono Disciplina com o negócio dos nossos clientes; Respeito, sinergia e harmonia com nossos colaboradores, o recurso mais valioso; Integridade em desenvolver nosso trabalho com lealdade e honestidade.