Repartição publica federal no Rio de Janeiro Cargo: Assistente Administrativo Pleno Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar na fiscalização dos contratos administrativos nos aspectos inerentes ao seu campo de atuação
- Apoiar o planejamento das contratações e à fiscalização administrativa dos contratos
- Auxiliar na definição e reorganização de fluxos internos de trabalho, incluindo o suporte à elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos
- Apoiar na conferência de planilhas de custo e formação de preços, para fins de contratação, repactuação, reajustes e / ou possíveis supressões de custos fixos / variáveis não renováveis
- Apoiar os gestores e fiscais de contratos na conferência da documentação necessária às prorrogações contratuais, acréscimos e supressões de objetos e suporte ao exame da documentação trabalhista
- Redigir, digitar e conferir expedientes voltados à área de atuação, bem como manifestar-se tecnicamente em forma de relatórios
- Desenvolver pesquisas doutrinárias, jurisprudenciais e legislativas
- Digitalizar documentos diversos
- Apoiar no acompanhamento do andamento de processos administrativos e judiciais
- Acompanhar e divulgar a publicação de Atos normativos, bem como sua validade, relacionados à área de atuação
- Auxiliar a elaboração de minutas de relatórios e de documentos de processos administrativos
- Auxiliar trabalhos de pesquisas em normativos e publicações especializadas, bem como o acompanhamento de validade de documentos legais, com vistas ao fornecimento de subsídios aos servidores nos assuntos relacionados à área de atuação
- Auxiliar em pesquisas de produtos e serviços existentes no mercado, bem como dados estatísticos para subsídio dos servidores em sua área de atuação
- Realizar pesquisa de preços junto ao mercado
- Operar o SEI – Sistema Eletrônico de Informações, em todas as suas funcionalidades
- Acessar e utilizar os programas em sistemas corporativos, quando necessário
- Auxiliar na elaboração e operacionalização de mecanismos de controle
- Preparar e organizar documentos e planilhas para o acompanhamento de trabalhos relacionados à área de atuação
- Executar as demais atividades inerentes à função e necessárias ao bom desempenho do trabalho
- Elaborar, transcrever, conferir e / ou formatar relatórios, planilhas, minutas de memorandos, minutas de ofícios e demais correspondências
- Prestar auxílio em reuniões internas
- Elaboração de minutas de contratos, aditivos e apostilamentos
- Elaborar de minutas de Editais de Licitação, bem como apoio às demais formas de contratação
- Apoiar ao acompanhamento e controle das participações e adesões às atas de registro de preços
- Apoiar à conferência de documentações em geral
Requisitos
- Escolaridade: Diploma de nível superior reconhecido pelo MEC na área de Direito
- Conhecimentos intermediários de informática: Pacote Office, principalmente em Excel e Word
- Facilidade em Sistemas Internos, tais com SEI, SIMPI, SAPIENS [AGU], SCDP entre outros
- Conhecimentos em cálculos matemáticos
- No mínimo 60 (sessenta) horas em algum dos cursos voltados à administração pública, como por exemplo: Curso de Redação Oficial e suas aplicações; Curso de Gestão Documental; Curso de Nova Lei de Licitação e Contratos
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
Faixa salarial
R$ 6.745,94
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Repartição publica federal no Rio de Janeiro
Informações Adicionais
- Agir com dinamismo e demonstrar iniciativa
- Agir com discrição
- Atuar com cordialidade, pontualidade e sigilo
- Bom relacionamento interpessoal
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Capacidade de apresentar ideias de forma clara e objetiva
- Capacidade de Trabalhar em equipe
- Demonstrar foco e comprometimento com os resultados
- Capacidade comportamental para cumprir com os procedimentos internos do INPI
- Acompanhar e compreender as informações atuando com melhores práticas, padrões e métodos