O/A Assistente Administrativo é responsável por apoiar a rotina das secretarias e unidades de atendimento, assegurando a organização de processos, documentos e espaços.
Local
Porto Alegre - RS
Responsabilidades
- Atuar nos processos administrativos das secretarias e unidades de atendimento das Escolas, garantindo a operação da Unidade
- Atender alunos e professores da Universidade, fornecendo informações acadêmico-administrativas
- Interagir com sistemas operacionais utilizados pelas Escolas, alimentando base de dados e trocando informações essenciais para o funcionamento do setor
- Apoiar as coordenações na realização de tarefas que visem o cumprimento de metas e prazos institucionais
- Atuar na organização de salas de aula e espaços administrativos, visando as plenas condições para os seus usuários
- Atuar na interação operacional com as unidades administrativas da Universidade, garantindo o fluxo dos processos entre os setores
- Organizar documentos relativos à Escola, mantendo o acervo de informações da Unidade
Requisitos
- Ensino Superior completo
- Especialização em andamento será um diferencial
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
- Habilidade de organização e gerenciamento do tempo
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita
Diferenciais
- Resiliência
- Organização
- Boa comunicação
- Proatividade
- Facilidade de trabalho em equipe