Assistente Administrativo - Patrimonial

📍 Campinas - SP Publicado 18/12/2025 Área: Assistente Administrativo
CLT

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Sobre a vaga

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Local

Campinas - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Auxiliar no desenvolvimento de cronogramas
  • Apoiar no processo de cotação de materiais, insumos e serviços
  • Elaborar comparativos de preços, prazos e condições de pagamento
  • Apoiar na emissão e acompanhamento de pedidos de compras no sistema interno
  • Manter contato com fornecedores para acompanhamento de entregas e prazos
  • Auxiliar na gestão de contratos e cadastros de fornecedores
  • Controlar documentos relacionados às compras (requisições, ordens, notas fiscais)
  • Suporte nas rotinas administrativas do setor, como organização de planilhas e relatórios de compras
  • Apoiar na negociação de condições comerciais sob orientação do gestor
  • Auxiliar no acompanhamento de estoque mínimo para reposição de materiais

Requisitos

  • Ensino superior completo ou cursando (Administração, Engenharia Civil, Mecânica ou Produção)
  • Experiência na área administrativa e em compras (será diferencial experiência em construtora)
  • Conhecimento no Pacote Office e Excel em nível intermediário
  • Boa comunicação e capacidade de análise crítica
  • Senso de urgência e organização

Benefícios

  • Vale transporte
  • Refeição no local (café da manhã e almoço)

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)