O C6 Bank está comprometido com a construção de um ambiente mais diverso e inclusivo, valorizando a diversidade e promovendo a equidade dentro dos nossos times.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a análise de documentos e evidências relacionadas ao processo de liquidação, garantindo conformidade e a correta resolução das demandas.
- Executar atividades de atendimento ao cliente via Salesforce e e-mail, prezando pela clareza, empatia e agilidade nas respostas.
- Formalizar minutas e elaborar retornos para canais críticos e regulatórios, assegurando precisão das informações e cumprimento das normas internas.
- Registrar e acompanhar chamados e solicitações dos clientes, garantindo o correto encaminhamento e a resolução dentro dos prazos estabelecidos.
- Identificar e reportar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento, colaborando para a otimização contínua e para a satisfação do cliente.
Requisitos
- Ensino superior completo nas áreas de Administração, Economia ou afins.
- Vivência prévia em atividades administrativas e de atendimento ao cliente.
- Vivência em tratativa de canais críticos e regulatórios (diferencial).
- Conhecimento em ferramenta Salesforce (diferencial).
- Vivência em instituições financeiras ou adquirentes (desejável).
- Pacote Office (Word e Excel) intermediário.
- Noções de processos regulatórios do Banco Central.
Benefícios
- Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Plano e saúde e odontológico; Auxílio-Creche; Seguro de Vida; WellHub; Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo; Cartão C6 Carbon; Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório; Sala de amamentação; Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade; Estacionamento; Bicicletário; Vestiário; Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.
Carga horária
Presencial
Sobre a empresa
O C6 Bank é uma empresa que atende pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil. Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes. Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora. Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos. No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho. Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero. Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.
Informações Adicionais
- Confira mais informações no vídeo abaixo: Crie um alerta de vaga Tem interesse em construir sua carreira na C6 Bank?
Receba oportunidades futuras enviadas diretamente para seu e-mail.
Criar alerta Candidatar a esta vaga * indica um campo obrigatório