O C6 Bank está comprometido com a construção de um ambiente mais diverso e inclusivo, valorizando a diversidade e promovendo a equidade dentro dos nossos times.
Como parte dessa estratégia, buscamos aumentar a representatividade de pessoas com deficiência em nossas contratações, incluindo vagas especialmente direcionadas a esse grupo.
Essa ação está alinhada aos nossos compromissos como empresa em ampliar cada vez mais a diversidade dos nossos times e fortalecer nossa cultura inclusiva.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar a análise de documentos e evidências relacionadas ao processo de liquidação, garantindo conformidade e a correta resolução das demandas.
- Executar atividades de atendimento ao cliente via Salesforce e e-mail, prezando pela clareza, empatia e agilidade nas respostas.
- Formalizar minutas e elaborar retornos para canais críticos e regulatórios, assegurando precisão das informações e cumprimento das normas internas.
- Registrar e acompanhar chamados e solicitações dos clientes, garantindo o correto encaminhamento e a resolução dentro dos prazos estabelecidos.
- Identificar e reportar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento, colaborando para a otimização contínua e para a satisfação do cliente.
Requisitos
- Ensino superior completo nas áreas de Administração, Economia ou afins.
- Vivência prévia em atividades administrativas e de atendimento ao cliente.
- Vivência em tratativa de canais críticos e regulatórios (diferencial).
- Conhecimento em ferramenta Salesforce (diferencial).
- Vivência em instituições financeiras ou adquirentes (desejável).
- Pacote Office (Word e Excel) intermediário.
- Noções de processos regulatórios do Banco Central.
Benefícios
- Vale-Refeição
- Vale-Alimentação
- Plano e saúde e odontológico
- Auxílio-Creche
- Seguro de Vida
- WellHub
- Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo
- Cartão C6 Carbon
- Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório
- Sala de amamentação
- Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-paternidade
- Estacionamento
- Bicicletário
- Vestiário
- Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.
Sobre a empresa
Atendemos pessoas físicas, MEIs e PMEs em todos os estados do Brasil.
Sem agências físicas, oferecemos mais de 90 produtos e serviços financeiros feitos para todos os perfis de clientes.
Estamos localizados em São Paulo-SP e contamos com mais de 3.000 CSixers que estão sempre a mil por hora.
Em pouco mais de cinco anos, conquistamos muitos prêmios e reconhecimentos.
No C6 Bank, acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho.
Por isso, promovemos uma cultura inclusiva, que valoriza a equidade e garante oportunidades para todas as pessoas, independentemente de raça, cor, idade, credo, deficiência, nacionalidade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
Aqui, todo mundo é bem-vindo para ser quem é.