Vaga Publicada 30 de outubro de 2025 Empresa Quantidade de Vaga(s) 1 Local de Trabalho: Jarinu - SP Tipo de contrato Efetiva Tempo de Experiência Com Experiência
Local
Jarinu - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoio às rotinas administrativas e organização documental.
- Lançamentos e atualizações em sistemas e planilhas de controle.
- Elaboração de relatórios administrativos, financeiros e de DP.
- Apoio no controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, emissão de faturas e boletos.
- Acompanhamento de contas a pagar e receber.
- Execução de rotinas do Departamento Pessoal (controle de reembolsos, comissões, admissões, benefícios e SST).
- Atendimento interno e externo para esclarecimento de dúvidas administrativas
Requisitos
- Ensino Técnico ou Superior em Administração ou áreas correlatas (completo ou em andamento).
- Vivência anterior em rotinas administrativas (generalista, financeira ou DP).
- Conhecimento em informática e Excel (nível intermediário).
- Noções de fluxo de caixa e guarda de documentos.
- Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação escrita
Benefícios
- Vale Transporte
- Refeição na Empresa
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
Faixa salarial
R$ 2000 até R$ 3500 - Combinar
Carga horária
40 Horas/Sem Dias de trabalho Combinar Tempo de experiência Com Experiência
Tipo de contrato
Tipo: CLT Horario: Segunda á Quinta das 08h00 ás 18h00 e Sexta das 08h00 ás 17h00 com 1 hora de almoço
 
        