Assistente Administrativo

📍 Jaguaré - ES Publicado 02/12/2025 Área: Assistente Administrativo
Temporária

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Sobre a vaga

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Contrato: Temporário Vagas: 1

Local

Jaguaré - ES

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento das necessidades operacionais, administrativas e de gestão de cursos e Eventos
  • Suporte às atividades administrativas pertinentes aos pagamentos a serem efetuados pela area de cursos aos seus fornecedores
  • Cumprir a rotina geral pertinente à função, com ênfase no suporte operacional de cursos
  • Suporte a cursos / seminários / feiras: Locação de equipamentos, distribuição de material didático, inscrições, instruções de participação e certificados
  • Organização / acompanhamento de eventos de cursos (cursos, seminários, palestras, feiras e congressos)
  • Cotação e levantamento de custos para realização dos eventos promovidos pela Sede
  • Cadastramento e Envio de malas-diretas
  • Suporte na elaboração dos planejamentos, calendário de eventos
  • Suporte, quando necessário, nas ações das representações regionais/filiais
  • Preparar e enviar materiais necessários aos cursos e eventos
  • Remessa postal de material informativo / didático da ABCP para os eventos

Requisitos

  • Conhecimentos Específicos: Informática; atendimento ao cliente; noções de sistemas (Internet, Power Point, Excel e Word ; custos; estatísticas; técnicas de negociação
  • Experiência Anterior: Ter atuado no atendimento a cliente, alunos e fazer relatórios, prestação de contas, organização de agendas
  • Escolaridade: Curso Superior administração ou turismo
  • Tempo de Experiência na Função: Mínimo 3 anos

Benefícios

  • Com VT, Refeição no local

Tipo de contrato

Temporário