Assistente Administrativo

📍 Belém - AL Publicado 26/11/2025 Área: Assistente Administrativo

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Sobre a vaga

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Local

Belém - AL

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa; Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços; Receber e conferir mercadoria; Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira; Conferir, organizar e retirar produtos no estoque; Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja; Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos; Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades; Receber pagamento de valores; Abrir e fechar caixa; Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa; Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas; Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.

Requisitos

  • Ensino médio concluído; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

Diferenciais

  • Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência em atendimento/atividades administrativas.

Benefícios

  • Descontos incríveis através da Associação de Funcionários (parcerias top na área comercial, saúde, bem-estar e educacional) 💰🎓🏥 Plataforma de atendimento psicológico para fortalecer a mente e o coração! 🧠💬 Vale-refeição, porque sabor e praticidade são essenciais! 🍽️ Vale-transporte para facilitar a vida no trajeto! 🚌 Plataforma de Educação Corporativa para estimular o aprendizado constante! 🎓🌐 Valorização do crescimento profissional com a plataforma de Oportunidades Internas. 🚀📈 Ambiente Colaborativo, porque juntos somos únicos! 👫💪 Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais nas empresas do Grupo Herval. 🎉💼 Plano de Telefonia com valores atrativos, para estar sempre conectado! 📱🌐 Empréstimo Consignado para facilitar seus planos e conquistas pessoais! 💳🌟

Carga horária

Segunda a Sábado (10h00-22h00)/ Domingo (horário comercial)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 25 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira. O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

Sobre a empresa

  • A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
  • Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
  • Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai.
  • Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
  • A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
  • Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.