Oportunidade para atuação como Assistente Administrativo na maior Apple Premium Reseller da América Latina.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa
- Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços
- Receber e conferir mercadoria
- Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira
- Conferir, organizar e retirar produtos no estoque
- Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja
- Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos
- Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades
- Receber pagamento de valores
- Abrir e fechar caixa
- Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa
- Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas
- Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes
Requisitos
- Ensino médio concluído
- Disponibilidade para atuar em horários de shopping
Diferenciais
- Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins
- Experiência em atendimento/atividades administrativas
Benefícios
- Descontos incríveis através da Associação de Funcionários
- Wellhub para manter o corpo ativo e a disposição nas alturas
- Plataforma de atendimento psicológico
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Plataforma de Educação Corporativa
- Plataforma de Oportunidades Internas
- Ambiente Colaborativo
- Canal exclusivo para colaboradores com descontos especiais nas empresas do Grupo Herval
- Plano de Telefonia com valores atrativos
- Empréstimo Consignado para facilitar seus planos e conquistas pessoais
Carga horária
Segunda a sábado (10h00-22h00)/ Domingo (horário comercial)
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. Atualmente são 20 marcas que incluem indústria, comércio e serviços – consórcios, seguros, construção e financeira.
A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 65 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Informações Adicionais
- Procuramos por alguém que tenha o protagonismo na veia, que adore debater e buscar maneiras de ajudar a empresa e colaboradores a evoluir sempre.
- Que seja capaz de tomar decisões baseadas em análises e discussões, que esteja sempre de braços abertos a compartilhar o que sabe e a aprender com todo mundo.