Jornada
Horário de trabalho: das 11:00 às 20:00. Modalidade: Híbrido, escala 5x2 com plantões aos finais de semana (ao trabalhar no final de semana, é compensado com uma folga na semana).
Responsabilidades
- Abertura e acompanhamento de Tickets durante todo o ciclo de vida, desde a abertura até a finalização (aberturas via e-mail, WhatsApp e telefone). Atendimento telefônico receptivo e ativo.
- Atualizações dos status de acordo com o SLA do produto.
- Acionar outras áreas para andamento e resolução dos tickets.
- Apoio ao time nas demandas urgentes.
- Testes e validações para encerramento do ticket.
Requisitos
- Boa comunicação oral e escrita;
- Experiência em atendimento via telefone, ativo e receptivo;
- Conhecimento do pacote Office;
- Capacidade de gerenciar várias tarefas e prioridades de forma eficaz;
- Atitude proativa, capacidade de solucionar problemas e disposição para aprender; Gostar de trabalhar em equipe e ambiente de missão crítica;
- Conhecimentos em ferramentas de abertura e tratativa de chamados, exemplo: Salesforce
- Ser seu foco ingressar na área TI, afinal somos uma empresa voltada para tecnologia;
Benefícios
- Jornada de trabalho híbrida
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Day Off de aniversário
- Bolsa de estudos e cursos livres
- Participação de lucros e resultados
- Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
- Meu Pet Club
- Férias & Co
- Presente de casamento
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
- Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
- Parceria com redes de academia pela WellHub
- Brilhou os olhos? Então vem #respirarvarejo com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.
Sobre a empresa
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente! Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe!