Contrato: Temporário Carga horária: 200
Local
Porto Alegre - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Executar as atividades atribuídas ao seu cargo dentro do escopo e prazos definidos
- Prestar informações sobre normas e procedimentos administrativos aos clientes internos e externos
- Participar na elaboração de melhorias para os programas de trabalho
- Participar de projetos da área, sendo responsável pela execução e elaboração
- Participar na organização de eventos realizados pela instituição, desde a organização, execução, convocação dos participantes e demais atividades para a realização do evento
- Elaborar manuais de processos de trabalho e manter atualizados, disponibilizando nos canais de comunicação da instituição
- Manter atualizado os cadastros conforme área de atuação
- Negociar com fornecedores, os produtos e serviços de sua área de atuação
- Controlar, arquivar e manter atualizado arquivos e/ou documentos, a fim de atender as necessidades administrativas
- Elaborar e sugerir relatórios, visando subsidiar a tomada de decisões
- Realizar cotações de produtos em geral, e emitir requisições de compras
- Conferir os bens patrimoniais e acompanhar a localização de cada bem patrimonial
- Preencher documentos e formulários diversos, com dados e informações
- Ministrar programas de treinamento básicos a médios, juntamente com a gestão, pertinentes a área de atuação
- Executar outras tarefas correlatas a área de atuação
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Escolaridade: Ensino médio completo, preferencialmente cursando Administração de Empresas ou áreas afins.
- Experiência em análise de orçamento e negociação com fornecedores.
- Conhecimentos: Pacote Office
Carga horária
200
Tipo de contrato
Temporário