Assistente Administrativo II

📍 Porto Alegre - RS Publicado 10/10/2025 Área: Assistente Administrativo

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Sobre a vaga

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Contrato: Temporário Carga horária: 200

Local

Porto Alegre - RS

Não especificado

Responsabilidades

  • Executar as atividades atribuídas ao seu cargo dentro do escopo e prazos definidos
  • Prestar informações sobre normas e procedimentos administrativos aos clientes internos e externos
  • Participar na elaboração de melhorias para os programas de trabalho
  • Participar de projetos da área, sendo responsável pela execução e elaboração
  • Participar na organização de eventos realizados pela instituição, desde a organização, execução, convocação dos participantes e demais atividades para a realização do evento
  • Elaborar manuais de processos de trabalho e manter atualizados, disponibilizando nos canais de comunicação da instituição
  • Manter atualizado os cadastros conforme área de atuação
  • Negociar com fornecedores, os produtos e serviços de sua área de atuação
  • Controlar, arquivar e manter atualizado arquivos e/ou documentos, a fim de atender as necessidades administrativas
  • Elaborar e sugerir relatórios, visando subsidiar a tomada de decisões
  • Realizar cotações de produtos em geral, e emitir requisições de compras
  • Conferir os bens patrimoniais e acompanhar a localização de cada bem patrimonial
  • Preencher documentos e formulários diversos, com dados e informações
  • Ministrar programas de treinamento básicos a médios, juntamente com a gestão, pertinentes a área de atuação
  • Executar outras tarefas correlatas a área de atuação

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Escolaridade: Ensino médio completo, preferencialmente cursando Administração de Empresas ou áreas afins.
  • Experiência em análise de orçamento e negociação com fornecedores.
  • Conhecimentos: Pacote Office

Carga horária

200

Tipo de contrato

Temporário