Prestar assistência ao processo de compras, executando atividades administrativas e estratégicas, como: organizar processos de aquisição, elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento, inserir dados nos sistemas de gestão, apoiar na análise de fornecedores e preços, realizar cadastro de fornecedores e produtos, contribuir com informações para a tomada de decisão da equipe de compradores, garantindo o cumprimento de prazos, conformidade regulatória e eficiência do setor.
Local
Belo Horizonte - MG
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar atividades de apoio administrativo junto à equipe de compradores, observando prioridades e natureza das demandas;
- Realizar retiradas de valores do fundo fixo quando solicitado, registrar e acompanhar o controle do fundo fixo do setor, alimentando a planilha de controle e realizando a conferência periódica, além de efetuar acertos junto ao setor financeiro, obedecendo fluxos estabelecidos;
- Cadastrar fornecedores no ERP, conforme solicitado em formulário interno, levantando os riscos em sistema disponível no setor para apoiar a tomada de decisão no cadastramento de novos fornecedores, garantindo a conformidade documental, fiscal e regulatória;
- Realizar cadastro de produtos no sistema de acordo com as solicitações recebidas através de formulário interno, evitando duplicidade de cadastros, conferindo especificações técnicas e padronizando informações;
- Arquivar processos de compras e licitações, mantendo-os organizados e padronizados;
- Apoiar os compradores digitalizando documentação, verificando e encaminhando dados, informações e documentos necessários ao andamento dos processos de aquisição;
- Recepcionar fornecedores, representantes e solicitantes internos, direcionando assuntos e encaminhando tratativas de forma adequada;
- Atender, realizar e encaminhar ligações telefônicas, prestando informações ou repassando aos responsáveis;
- Agendar reuniões com fornecedores, compradores, coordenação e gerência, organizando agendas de
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Desejável curso técnico ou graduação em andamento em Administração, Logística ou áreas afins;
Benefícios
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação ou vale-refeição;
- Assistência médica (UNIMED);
- Assistência odontológica (METLIFE);
- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
- Auxilio creche (assistência à infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);
- Programa de qualidade de vida;
- Plano funerário;
- Parcerias com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias e oficinas;
- Cartão presente Natal.
Faixa salarial
R$2350,30
Carga horária
Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.
Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
Juntos, somos um só coração.
Alerta
- A Santa Casa BH não realiza qualquer tipo de cobrança em seus processos seletivos.
- Todos os procedimentos de recrutamento são conduzidos de maneira gratuita e transparente.
- Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a Santa Casa BH por meio dos canais oficiais disponíveis em nosso site.
- Proteja-se contra golpes e fraude, e conte conosco para um processo seletivo seguro e confiável.